Esse apartamento é pequeno só na metragem mesmo, porque de espaço... Minha gente!!! Tudo está perfeitamente dividido e ainda tem uma cama nas alturas! :O A cor predominante do apartamento é o cinza, mas existem muitas variações dele, além da mescla de estampas e tons de madeira, tudo muito lindo e de muito bom gosto. Todo o mobiliário e decoração são absolutamente maravilhosos e servem de pura inspiração para você que vive em uma casa ou apartamento "pequetito".

rimage (1)

Pode parar tudo e começar a babar por esse apartamento, porque eu já estou aqui fazendo exatamente isso x)

rimage

A mesa de jantar ficou muito bem localizada no caminho entre a sala e a cozinha, sobrando espaço suficiente para passagem pela lateral.

rimage (2)

O cantinho do sofá ganhou seu charme com as grandes almofadas, um vaso com plantinha verde, quadros na parede, uma be-lí-ssi-ma luminária articulável e um tapete geométrico que se destaca bastante no ambiente.

rimage (7)

Do lado oposto ao sofá há uma pequena parede com um mini aparador e uma prateleira super fofa para apoiar quadros. Poderiam também ser facilmente substituídos por um rack e um painel de TV, para aqueles que amam um filminho (euzinha) <3

rimage (3)

E ai está a cama nas alturas, um deck de madeira foi construído apenas para apoiá-la. A escada de acesso é tão estilosa, que também já serve como decoração. Nessa imagem também podemos ver um armário na parede ao fundo, que se encaixa perfeitamente com espaço que sobra da cama (pé direito alto é tudo de bom <3)

rimage (4)

É claro que não poderia deixar de falar dessas mesinhas de centro pra lá de fofas :) E também do piso amadeirado de cor clara que reveste todo o apartamento, trazendo suavidade e conforto!

rimage (6)

Vocês prestaram atenção nesses pequenos grandes detalhes no peitoril da janela? Pois eu prestei e já estou morrendo de amores por esse cactus dentro do saquinho. Já posso ter o meu, heim?

rimage (9)

A cozinha é super espaçosa e, por se tratar de um ambiente pequeno, a cor branca foi escolhida para não criar um peso visual no ambiente. A madeira do tampo e da base dos móveis, junto ao pastilhado da parede ao fundo, remete ao aconchego de uma casa do campo.

rimage (8)

E como eu sempre falo: insira plantinhas em todos os cantos possíveis de todo e qualquer ambiente para transmitir paz, frescor e alegria, afinal você entra em contato com a natureza, mesmo estando dentro de um ambiente fechado!

rimage (12)

O hall de entrada foge um pouquinho do restante do apartamento, com uma papel de parede repleto de folhagens douradas, numa pegada mais vintage. A simplicidade do espaço também fica clara com um aparador bem delicado e pequenos objetos minimalistas compondo a decoração.

rimage (13)

Essas fotos do banheiro até parecem que possuem um filtro preto e branco, né? Mas não, ele é assim mesmo, predominando o branco com toques em preto. O destaque fica para o piso de cimento contrastando com o azulejo branco e toda a tubulação de metal aparente, remetendo a um espaço industrial. E olha alí o "cactuzinho" marcando presença em cima da pia! Que fofinho!!! <3

rimage (11)

E a sacada não poderia ficar de fora de toda essa decoração linda! Vejam só que coisa mais fofa com todas essas plantinhas espalhadas em diferentes vasos, a mesa e cadeiras num clima muito aconchegante e por último o detalhe iluminado das lâmpadas enroladas em um painel de arame. Se você já se perguntou se dá pra fazer uma sacada aconchegante e inspiradora em um espaço pequeno, agora já sabe: dá sim!

Como não se inspirar e se apaixonar por um apartamento desses, gente? Impossível! Tenho certeza que vocês conseguiram anotar várias ideias incríveis e vão correr pra adaptar aí no espaço de vocês <3

Imagens de Bosthlm.se

POSTS RELACIONADOS

Você também vai Gostar!

Saiba como deixar seu banheiro mais moderno e funcional
Ler Post Completo
Como decorar 38m²
Ler Post Completo
Apê Moderno com Apenas 60m²
Ler Post Completo