Sabe quando você lê uma matéria e imediatamente se identifica com as pessoas e com o lugar? Então, assim aconteceu comigo lendo a matéria do site Casa Aberta sobre o apartamento da Isabela e do Felipe. É encantador o jeito com que eles se descrevem e também todo o carinho que tiveram para reformar e decorar o próprio cantinho. Bom, então deixa eu apresentar esse casal que tem um blog chamado Dele e Dela, e que moram em um apartamento em São Paulo, na região da Pompéia - que eles descrevem como sendo um lugar bem tranquilo e que remete ao interior (huuuummm, que delicia. :) Eles tiveram que reformar diversas coisas e colocar a mão na massa para deixar cada pequeno espaço, do novo apartamento, com a cara deles e do jeitinho que amam <3 E é justamente isso que eu vou mostrar hoje para vocês, detalhes lindos desse apartamento que foi construído com muito carinho e amor!

Casa-Aberta-018

Esse é o casal Felipe e Isabela desfrutando de um dos espacinhos do apartamento :)  

Casa-Aberta-027

Essa imagem mostra a sala e a "varanda". O casal decidiu aproveitar o espaço e unir os dois ambientes para poder inserir uma mesa de jantar. O resultado ficou incrível e cheio de iluminação natural.

 

Casa-Aberta-03-copy

A parede de tijolinhos é um dos destaques do apartamento. Ela foi construída por eles, com a ajuda de um pedreiro, no intuito de dividir o ambiente, aproveitar melhor o espaço e criar maiores opções de cômodos. E é claro, eles aproveitaram essa parede para expor várias fotos e lembranças gotosas <3

Casa-Aberta-057

Detalhes fofos estão espalhados por todos os lados. Em uma mesinha de canto, o casal deixa uma mensagem de amor (Lar é qualquer lugar que eu esteja com você) junto com um arranjo de plantinhas.

Casa-Aberta-066

Na sala o tapete, simples e lindo, é destaque. O casal falou que é daqueles bem simples mesmo, emborrachados tipo passadeira que acabou servindo de tapete, comprovando que a criatividade cria coisas maravilhosas!

Casa-Aberta-07-copy1

Apesar de terem unido os dois ambientes e feito da sacada a sala de jantar, eles colocaram um jardim vertical da loja Meu Móvel de Madeira na parede ao fundo, para manter aquele climinha de área aberta. Amei!

Casa-Aberta-087

Para eles, a cozinha americana era um ponto crucial na escolha do apartamento. Ao fundo uma parede que eles mesmos reformaram por inteira, pintando de cinza e colocando pastilhas, para criar um ambiente mais agradável e aconchegante.

Casa-Aberta-124
Casa-Aberta-10-copy1

Os objetos e móveis coloridos foram escolhidos a dedo para colocar o máximo da personalidade dos dois espalhado por todos os cantos. A poltrona fofa de patchwork também é da loja Meu Móvel de Madeira.

Casa-Aberta-11-copy

Esse é outro espaço cheio de personalidade, com uma parede preta pintada com tinta de quadro, em frente um móvel estilo retrô, e do ladinho, nossos amados caixotes de feira, que fazem um organizador para os discos de vinil.

Casa-Aberta-13-copy

No banheiro a decoração não poderia ficar de lado, por isso o destaque ficou para o espelho em forma de triângulo, que eu achei super charmoso!

Casa-Aberta-19-copy
Casa-Aberta-172

O quarto do casal também conta com detalhes de decoração, como as luzinhas da cabeceira, que fazem uma iluminação de apoio, e também um lustre, bem delicado, trazendo leveza para o ambiente.

Casa-Aberta-164
Casa-Aberta-153
Casa-Aberta-14-copy

O escritório também acompanha a beleza do restante dos cômodos, com uma mesa bem moderna de cavaletes :) e a mesma parede que dá para sala, só que dessa vez em branco. As cores do ambiente ficaram por conta das cadeiras e dos quadrinhos!

Casa-Aberta-20

E pra finalizar, uma vista linda da cidade <3

É muito amor por esse apartamento, gente! espero que vocês tenham se inspirado tanto quanto eu com essa decoração linda e, o mais importante, com a grande maioria criado por eles mesmos! VIVA AO DIY \o/

POSTS RELACIONADOS

Você também vai Gostar!

Como decorar 38m²
Ler Post Completo
Apê Moderno com Apenas 60m²
Ler Post Completo
8 coisas que você precisa saber para pintar a sua porta de entrada
Ler Post Completo