O bebê está chegando e bate aquele desespero: onde será o quarto? Como vou decorar? Como será o espaço? Qual cor? vai dar tempo? Calma! Tudo de que seu bebê precisa é um cantinho bem arrumado para ele, sem frescura e com o essencial para os primeiros cuidados. Uma das escolhas pode ser deixar o bebê junto com o casal no quarto, pelos primeiros meses. Tudo que você precisa para isso é um berço, uma cadeira pequena para amamentação e também uma estante, ou prateleiras, para colocar cestinhas e ter produtos e fraldas sempre à mão. Lembre-se: o essencial deve ficar perto de você e a organização é fundamental nessa hora <3 Por isso, aí vão algumas inspirações e dicas para você não se preocupar mais com tanta coisa em um momento tão especial =)  

7

Não precisa de muita decoração, apenas insira o berço, uma poltrona, alguns detalhes para a distração do baby e prontinho.

51bcb8d1d9127e24d2001175._w.1500_s.fit_

Uma dica legal é ter um tapete solto e anti-alérgico no quarto. Ele vai ajudar a absorver o barulho e você vai poder se locomover mais à vontade, sem incomodar o bebê. Principalmente à noite.

33842_barnrum2

O espaço pode ser apertadinho mesmo, o importante é você deixar um ambiente agradável e organizado com as coisas que tanto você, quanto o bebê irão precisar durante esse período.

apartmenttherapy

Não, o bebê não precisa de uma decoração totalmente incrível e deslumbrante para ter uma boa noite de sono e se sentir feliz <3

Armchairs For Ba Rooms Kitchen Set Design Armchairs Nursery Glamorous Armchairs Nursery -

Uma boa opção para a organização, caso você não tenha espaço para prateleiras, é deixar as fraldas e produtos de higiene dentro de caixas organizadoras abaixo do berço.

casaecozinha.com_casa_2015_morarmais_casa_pais_primeira_viagem
casaecozinha.com_casa_2015_morarmais_casa_pais_primeira_viagem02

O berço não precisa ser grande e ocupar muito espaço e, o melhor de tudo, você pode deixar o seu amor bem pertinho de você <3 Vamos combinar que esse berço acima é muito estiloso, né gente? Eu achei um amor!

close up

Olha só que simples: uma cômoda, o berço, um tapete e alguns pingos de cores aqui e ali. Um bichinho para entreter o baby, como a girafa gigante, também é uma idéia incrível.

klein-huis1

Se o seu espaço é bem apertadinho e impossível de encaixar um berço por ai, que tal essa ideia de pendurar um mini berço e resolver o problema de espaço?

kudikio-kampelis-6-foto

Os móveis não precisam estar espaçados entre eles, você pode juntar tudo em um cantinho, que não tem problema e fica lindo mesmo assim.

MG_5503
MG_5510
MG_54771

Algumas decorações pequenas e pontuais fazem a diferença para o ambiente ficar mais colorido. São detalhes que não custam muito e não envolvem muita mão de obra :)

  Sem neura mamães! Vocês podem perfeitamente inserir o bebê no seu quarto, sem precisar mudar totalmente a decoração e deixar tudo mais fácil para curtir vários momentos lindos juntos<3

POSTS RELACIONADOS

Você também vai Gostar!

Como decorar 38m²
Ler Post Completo
Apê Moderno com Apenas 60m²
Ler Post Completo
8 coisas que você precisa saber para pintar a sua porta de entrada
Ler Post Completo