Esse apartamento de apenas 38m² projetado pela arquiteta paulista Marcela Madureira é uma inspiração de prato cheio para todos que passam pela dificuldade de mobiliar um espaço pequeno. Tanto o aproveitamento do espaço, quanto os móveis e cores escolhidas fazem desse apartamento um ambiente aconchegante e muito simpático. As cores que predominaram no projeto, foram o Laranja, verde e branco. Não sei vocês, mas tanto as cores como as estampas me remeteram a um clima mais retrô, e por isso estava o tempo todo atenta na fotos para encontrar uma vitrola linda, mas não achei :(

Para a divisão de ambientes, foi utilizado uma parede de cobogós maravilhosa, que além de fazer a função de dividir, trouxe todo um charme para o espaço.

Muito amorzinho por essa cozinha <3 <3

Não sei se vocês repararam nesse detalhe, mas a cozinha foi feita no espaço de varanda do apartamento :O ideia incrível que otimizou o espaço e ainda aproveitou a beleza dessa vista linda para inspirar quem estiver na cozinha haha

E como não notar essa geladeira destaque laranja e esse piso todo estampado e estiloso, que fez o ambiente da cozinha se destacar ainda mais :)

E vocês viram o quanto cai bem essa combinação do verde com o laranja?

Da para criar uma composição super harmoniosa e que ainda permite inserir outros revestimentos e texturas, assim como o piso e a parede de tijolinhos.

O outro lado da cozinha não poderia deixar de trazer o arzinho varando para o ambiente com várias plantas, um jardim vertical, livros e cadeiras para deixar as visitas bem a vontade e aproveitar ainda mais tudo isso.

Um dos lados da divisória de cobogó foi aproveitado para apoiar o sofá e criar um ambiente de sala de estar bem moderninho.

Quem está no quarto participa de tudo de acontece na sala, não somente através do cobogó, como também através do espaço de passagem que da visibilidade para o apartamento como um todo.

Como o espaço é bem pequeno, a parede maior da sala de estar foi aproveitada por inteira, do chão ao teto e de um lado ao outro para colocar armários bem discretos e brancos, dando a sensação de fazer parte da parede.

No quarto predomina a cor branca e apenas os móveis necessários para não deixar tudo muito apertado. Lembra daquele cantinho com plantas? Então, ele também tem acesso do quarto, criando assim um espaço bem agradável para quem está no quarto.

Criado mudo com estrutura em madeira e metal, traz a simplicidade e toque de outros materiais para o quarto branco.

O banheiro também tem um detalhe lindo demais em laranja, um espelho bem grande para dar maior dimensão ao espaço e azulejo de tijolinhos branco que são puro charme.

POSTS RELACIONADOS

Você também vai Gostar!

Apê Moderno com Apenas 60m²
Ler Post Completo
8 coisas que você precisa saber para pintar a sua porta de entrada
Ler Post Completo
5 Dicas para fazer uma Festa de Verão Incrível
Ler Post Completo