Cada dia mais eu trago ambientes pequenos para inspirar vocês e mostrar que não importa o tamanho, sempre tem uma solução para deixar tudo lindo e organizado <3 Eu sempre recebo mensagens de pessoas falando que, por morar em ambiente super pequenos, não sentem vontade de decorar ou deixar o espaço agradável. E eu, como um pessoa que sempre tenta achar solução para tudo, vim aqui mostrar para todos vocês que é possível sim e vale a pena sim!!! Aproveitem cada imagem para imaginar como ficaria algo do tipo aí no seu cantinho :)

como-morar-em-22m² (1)

Tudo tem seu devido lugar nesse ambiente. O sofá de 2 lugares super fofo e aconchegante cria o espaço da sala junto com um tapete, luminária e mesinha de centro. A prateleira com quadros apoiados é com certeza um charme a mais <3

como-morar-em-22m² (2)

É claro que as coisas precisam ficar organizadas, e por isso há uma parede com algumas prateleiras super bem posicionadas. Para ajudar a esconder, ou até mesmo acomodar objetos maiores, foi utilizado um baú de vime.

como-morar-em-22m² (3)

Em frente à janela, uma mesinha com 2 lugares muito aconchegante e receptiva. Ao fundo, a pequena cozinha com tudo que é necessário. Simples, lindo, compacto e funcional!

como-morar-em-22m² (4)
como-morar-em-22m² (5)

Todos os pequenos detalhes em cima da mesa e no para-peito da janela fazem a diferença na decoração e na hora de deixar todo o ambiente mais alegre e vibrante.

como-morar-em-22m² (6)
como-morar-em-22m² (7)

A cozinha, apesar de pequena, não deixa de ser simpática e funcional, prontinha para preparar uma boa refeição recheada de amor.

Você deve estar se perguntando: "Mas onde está a geladeira, Ka?" Ela está embutida nos armários maiores do canto esquerdo :P Uma idéia incrível para harmonizar a geladeira com os armários.

como-morar-em-22m² (8)
como-morar-em-22m² (9)

Do ladinho do sofá está a cama, também muito aconchegante, com um pequeno armário de 1 porta ao lado e uma prateleira acima dela. O espaço todo aberto e compartilhado é suave e elegante.

como-morar-em-22m² (10)
como-morar-em-22m² (11)

Para quem entra nessa casa, a recepção já é toda especial. A composição do espelho, tapete e sapateira com cabideiro na parede deixa o espaço receptivo para as visitas.

Um segredo para os ambientes pequenos é você não querer "forçar" colocar nele coisas que seriam para um ambiente grande. Exemplos disso, nesse apartamento, seriam o sofá, a mesa e o armário do quarto. Todos são menores do que o "padrão" que encontramos normalmente, o que faz com que se encaixem perfeitamente em um espaço miudinho <3

Imagens de Bosthlm.se

POSTS RELACIONADOS

Você também vai Gostar!

Como decorar 38m²
Ler Post Completo
Apê Moderno com Apenas 60m²
Ler Post Completo
8 coisas que você precisa saber para pintar a sua porta de entrada
Ler Post Completo