Um apê bem iluminado e cheio de criatividade

Por Karla Amadori
This is some text inside of a div block.

Será que é possível transformar uma casa em um lar em apenas 4 meses?

SIMMM :)

O casal, de Santa Cecilia - SP, Rafael Torres e Felipe Luz é a prova disso. Nesse pequenos período de tempo os dois juntaram uma coisinha aqui, outra ali, compraram diversos objetos em lojas de R$1,99 e aos pouquinhos deixaram o próprio apê lindo! Uma das principais exigências deles, na hora da compra do apartamento, era que ele tivesse muiiita iluminação natural, para poder receber amigos e fazer festinhas e jantas em um ambiente bem iluminado.  

Casa-Aberta-0122

 Conheça o Rafael e Felipe. Aproveite para se inspirar desde a primeira imagem!

Casa-Aberta-03-copy6

Os pequenos detalhes chamam a atenção. Veja que não precisa investir horrores em peças de design para deixar o seu ambiente lindo. Até um brinquedo - bichinhos de pelúcia - já é capaz de trazer personalidade para o espaço <3

Casa-Aberta-04-copy7

Olhem que legal essa composição de mesinhas coloridas de diferentes tamanhos, que estão ao lado do sofá como mesinha lateral. Muito estilosa e cheia de vida :) (Destaque para o abridor de garrafas, nesta foto :P)

Casa-Aberta-0615

Quer ter temperinhos dentro de casa? O que acha dessa ideia? Ficou muito fofinho!

Casa-Aberta-05-copy4

Eu já falei diversas vezes aqui para vocês, que para criar uma mesa de trabalho basta criatividade, uma mesa simples e uma cadeira. Olhem que coisa mais linda esse vaso de planta pendurado, que deu o toque especial nesse cantinho de inspiração.

Casa-Aberta-08-copy1
Casa-Aberta-07-copy7

Eu amo essas mesas de jantar com diferentes modelos de cadeiras, o que vocês acham? Os pratinhos coloridos na parede, que foram trazidos de diferentes lugares, trazem alegria e um ar despojado para a sala!

Casa-Aberta-09-copy3

Que ideia mais genial essa das velas! Elas ficam apoiadas na janela, fazendo um jogo de luz com a iluminação natural e a cera derretida na parede. Tudo a ver com a personalidade dos moradores, que são apaixonados pelo toque que a iluminação traz para um ambiente.

Casa-Aberta-1017
Casa-Aberta-1114

A cozinha simples e cheia de objetos de decoração, que nos atraem a atenção. São um charme! Os detalhes vão desde a estampa do próprio azulejo até a barra organizadora de utensílios.

Casa-Aberta-12-copy6

Para organizar os discos, foi usado uma caixa organizadora de papel aberta!

Casa-Aberta-13-copy5

E porque não colocar um vaso de flor dentro de uma moldura? Essa é uma das graças da decoração: pensar no inimaginável :)

Casa-Aberta-1412
Casa-Aberta-1511
Casa-Aberta-16-copy4

No quarto os móveis coloridos são destaque. Como o espaço é pequeno e não tinha como colocar dois criados ao lado da cama, o jeito foi usar a criatividade mais uma vez - o problema foi resolvido com um simples organizador pendurado nas paredes!

E aí? Se inspiraram? Como eu sempre falo, você não precisa de rios de dinheiro para deixar o seu lar lindo, basta criatividade! <3

Encontrado no CASA ABERTA

POSTS RELACIONADOS

Você também vai Gostar!

Como decorar 38m²
Ler Post Completo
Apê Moderno com Apenas 60m²
Ler Post Completo
8 coisas que você precisa saber para pintar a sua porta de entrada
Ler Post Completo